segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha casa, Meu coração!!

Minha casa é de cristal
límpido e transparente
e quem quiser me achar
basta olhar a casa e lá me
encontrará.
Estarei lá ou em qualquer outro lugar,
pois levo a casa comigo.

Fiz da minha alma um lugar bom de se morar.
 
Quer entrar?
Entre. Sente-se.
Sinta um perfume misterioso bailando no ar.
Jasmim? Sinta o que desejar.
Quer um chá? Eu mesmo plantei e colhi.
Aqui está.
Beba, sorva com prazer, eu mesmo acabei de fazer.
 
A lareira está sempre acesa pois a lenha é de boa qualidade e
produz um bom calor.
Sinta-se em casa. Sua própria casa.
Por que?

Porque as almas não são diferentes.
Lembra do lugar indivisível? É aqui.
É meu, seu, e de quem quiser vir.
Basta ter um bom coração, ser sincero consigo mesmo
e ter aprendido a conjugar o verbo amar.
Quando você acordar e soltar a minha mão,
não é preciso que se lembre bem de mim.
Basta sorrir com a alma.
( d.a )

Nenhum comentário:

Postar um comentário